Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caio Castro e Felipe Titto acordam juntos no Dia dos Namorados e vídeo viraliza

Publicado em 13/06/2019

No ar com a novela A Dona do Pedaço, o ator Caio Castro compartilhou nesta quarta-feira (12), um momento super bem-humorado com seus seguidores do Instagram. O ator mostrou que havia acordado no Dia dos Namorados ao lado de alguém bastante especial.

“Bom dia, quarta-feira. Dia dos Namorados, né? Vocês acharam que eu iria passar sozinho?”, disse ele mostrando o ator Felipe Titto, que teria dividido a mesma cama com ele durante a noite.

Interpretando o boxeador Rock, irmão da transexual Britney, o ator está se preparando para viver um relacionamento homossexual com Agno, personagem de Malvino Salvador. Em recente entrevista, o ator disse que beijo gay não é um problema para ele, mas tem que se ter um certo cuidado.

“Beijo homossexual não pode ser gratuito, senão fica apelativo e sem sentido. Se faz sentido e é pertinente, acho mais do que necessário”, disse. “São coisas do gênero que muita gente ainda não se sente à vontade para assistir. Por isso, tem que ter um porquê, uma justificativa”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade