Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caio Castro e Duda Nagle ostentam tanquinhos e fazem sucesso

Caio Castro e Duda Nagle atualmente estão dando as caras em A Dona do Pedaço, onde interpretam dois lutadores em pé de guerra. Nessa primeira semana de setembro, aconteceu uma luta profissional entre seus personagens, cena que rendeu assunto na web.

Na quinta-feira (5), Caio compartilhou uma foto com Duda, onde ambos aparecem sem camisa, com machucados de mentira e exaltando seus músculos. “TBt de ontem, Acidente de trabalho. Boxing”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Com ares de riso, o filho de Ieda Nagle comentou: “Irado irmão! Sobraram umas porradas acidentais, mas saiu barato”. O clique ultrapassou as 400 mil curtidas nas redes sociais e milhares de comentários babando pela boa forma dos galãs.

“Se você continuar postando foto mostrando esse corpo eu vou ser obrigada a parar de te seguir. Ando pecando muito nos pensamentos”, revelou uma fã. “Pode continuar com a fotos sem camisa, o mundo agradece”, implorou uma internauta. “O coração chega a errar as batidas”, brincou uma terceira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade