Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caetano Veloso homenageia filho e polemiza ao celebrar ‘reprodução heterossexual’

Publicado em 22/11/2020

Caetano Veloso acabou entrando em uma polêmica neste domingo (22) nas mídias sociais. O cantor parabenizou o filho Moreno Veloso mas, em dado momento, celebrou a “reprodução heterossexual” e, claro, não pegou nada bem. O famoso recebeu críticas dos internautas.

“Hoje, 22, é aniversário de Moreno (@morenoveloso). Parabéns. Parabéns à vida, à reprodução heterossexual, ao mundo que ganhou um habitante tão luminoso. Vê-lo explicando coisas de física numa conversa com o reitor da Unicamp é uma festa para o espírito”, começou.

“A emissão da voz nas frases que vêm com fluidez tranquila à sua mente, a clareza da pessoa, essa pessoa que nasceu de Dedé e de mim! E ouvi-lo cantar Fullgás (Lançamento em breve) na gravação nova que ele fez com seu cello e seu violão, colorida do apoio dos amigos Pedro Sá, Ricardo Dias Gomes e Bartolo”, continuou.

“A canção de Marina e Cicero ressurge, sem perder nada da beleza original da versão da autora, relida com tranquilidade e delicadeza – lições que a bossa nova deixou para provar sempre que intensidade pode até aumentar em interpretações discretas. Felicidades para Moreno e para toda a turma que ele trouxe para nós ao constituir sua nova família”, finalizou.

Críticas à fala

Reprodução heterossexual???”, indagou um seguidor.
“Caetano, só não entendi essa parte sobre a reposição heterossexual, já que no meu entendimento toda reprodução é proveniente de um elemento masculino e feminino”, escreveu outro.

“Graças à reprodução heterossexual somos obrigados a ver comentários infelizes assim”, enfatizou mais um, no Twitter. “Esse “parabéns à reprodução heterossexual” está totalmente fora de lugar. Não agrega nada à homenagem e soa como discurso de garanhão orgulhoso da sua virilidade. Desrespeita até mesmo os citados Cícero e Marina, que são a antítese disso”, destacou outro.

https://twitter.com/Cemi1972/status/1330562783704981504?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1330562783704981504%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.guiagaysaopaulo.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Fcaetano-elogia-reproducao-heterossexual-e-internet-reage

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade