Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caetano Veloso divulga foto de nudez com carne e causa comoção

Publicado em 05/12/2019

O cantor Caetano Veloso causou após a divulgação de uma foto em seu perfil no Instagram. O famoso dividiu opiniões após explicitar uma exposição de arte que denota imagens do nu feminino de uma forma bem original.

“Marcela com pinturas da noite de cinco séculos que cobre o que chamamos América Latina. Desde o começo da colonização, o céu sempre cheio de estrelas, na terra morrem e vivem pessoas que lutam pela luz. Já Aleta traz às paredes peças como os densos poemas-piada nascidos de selfies que ela vem postando na internet há uns poucos anos”, diz ele.

Provam-se obras de arte com visão profunda e plural, embora tenha sempre a exposição de sua própria beleza física (que, assombrosamente, traz crítica e libertação do uso que nossa cultura faz do encanto do corpo feminino)”, continuou ele, que beijou o cantor Criolo durante um show.

O cantor, em seu texto, faz questão de enfatizar a autonomia do corpo feminino, que está crescendo velozmente através da emancipação feminina. Caetano recebeu reações diversas dos internautas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade