Cadelinha Luisa Sonza avança em Luan Santana

A cantora deixou claro que sua cachorra não está para brincadeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza deixou a web animada após compartilhar uma situação inusitada. Segundo a musa, ao falar sobre sua cachorra Gisele, ressaltou que o animal nem sempre é amistoso. “Gente, e a Gisele que quando conheceu o Plínio [cachorro de Anitta] avançou e mordeu ele”, revelou em uma postagem.

Os seguidores foram à loucura com a revelação, e aproveitaram o ensejo para perguntas à cantora. Sobre a cadelinha, Luisa enfatizou que até Luan Santana foi vítima da desconfiança do animal. “Fiquei morrendo de vergonha, Gisele. Por que você me faz passar por essas?”, escreveu Luísa em outra publicação. Em seguida, a artista ainda acrescentou: “Ela já avançou no Luan Santana também”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas deixaram suas reações na postagem, que foi reportada no Twitter.  “Mas olha que coisa mais linda”, comentou uma. “E a energia de patroa que ela transmite”, escreveu outra.

Recentemente, por meio de uma entrevista, a cantora Luisa Sonza desabafou sobre a onda de machismo que acomete mulheres desde tempos mais remotos da história. Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando e focada, disse à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio