Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cada vez mais político, Thammy Miranda fala sobre feminicídio

Publicado em 12/08/2020

Cada vez mais engajado em causas políticas, Thammy Miranda resolveu usar as suas mídias para dar voz a outra narrativa em voga: feminicídio. Para sintetizar, o feminicídio denota o crime cometido contra mulher em razão do sexo feminino, o que difere do crime passional ou homicídio, por exemplo.

Eu penso que devemos ampliar a rede de proteção à mulher vítima de violência, criando parcerias que possam dar qualificação e trabalho, para que ela, com os devidos acompanhamentos, possa retomar o controle e a sua qualidade de vida”, disse ele, em live.

Vale frisar que Thammy está bem mais atuante nos últimos tempos, levantando bandeiras e se envolvendo em questões sociais, sobretudo referentes ao público trans. O filho de Gretchen, inclusive, acabou acirrando uma polêmica explosiva no Dia dos Pais, após estrelar a campanha da Natura.

“Acho que nem a Natura nem eu imaginávamos a repercussão que deu tudo isso e creio que tenha sido bem surpreendente para nós dois. Nós até imaginamos que fossem comentar, mas não como foi. Acredito que as marcas entendem assim a importância da postura, porém muitas ainda tem medo desse alvoroço todo. Mas, se elas tiverem peito para segurar essa onda e transformar isso em uma coisa cotidiana, nós vamos romper uma barreira gigantesca”, falou o famoso em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade