Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caco Ciocler lembra personagem gay e sentencia: “Os nosso filhos são criados para não serem homens tóxicos”

Publicado em 19/08/2020

Em Você Decide, programa exibido na TV entre 1992 até 2000, Caco Ciocler atuou em alguns episódios da série, em 1998. O ator viveu um personagem gay que, ao lado de Tuca Andrada, travou uma batalha judicial, lograda com êxito, para obter a guarda de uma criança.

Todavia, para a surpresa do ator e do público, o casal passou a ter a torcida dos telespectadores para adoção se concretizar, mesmo os preceitos sendo, em sua maioria, ainda tão tradicionais. O envolvimento com o casal foi tão grande que a orientação sexual acabou sendo um pormenor.

Caco reflete sobre isso. “Vocês nem eram nascidos (risos), mas as pessoas tinham que decidir se a gente podia ou não adotar uma menina. A resposta foi sim. E olha que isso tem 22 anos”, disse ao Notícias da TV.

Sobre o futuro, o famoso enfatiza que a criação é primordial para construção de um ser humano mais respeitoso. “Os nosso filhos são criados desde já para não serem homens tóxicos, mas é algo que ainda vai demorar, porque passa de geração em geração”, avalia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade