Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cabeleireiro vence concurso Miss Mato Grosso Gay

Publicado em 02/11/2017

Representante da cidade Pontes e Lacerda, o cabeleireiro Marcos Vinícius Cardoso, de 22 anos, foi eleito a Miss Mato Grosso Gay 2018, no concurso de beleza que aconteceu no último sábado (28), na capital do Cuiabá.

Sob a personagem Ágatha Brandett, ele desbancou outros transformistas, como Lily Wez, do Distrito do Coxipó, que ficou em segundo lugar e Muryel Lorwes, de Primavera do Leste, que ficou em terceiro.

Em entrevista para o jornal Folha Max, Marcos Vinícius revelou que sempre teve o sonho de trabalhar montado e que a competição foi uma forma e aprendizado. “Eu me sinto realizado, aprendi muita coisa com as garotas do concurso”, contou.

Leia Mais:

Jonathan Azevedo rebate seguidor que o chamou de gay enrustido:”Sabe tanto da minha vida”

Daniela Mercury fala sobre casamento com Malu Verçosa:”Nosso amor inspira coragem”

O jovem ainda falou sobre o apoio que recebe do marido, com quem está casado há mais de dois anos. “Ele me apoiou durante o concurso todo. Na premiação, ele foi me assistir e ficou orgulhoso”, afirmou ele que garante também ter a aprovação de toda sua família.

Com o título, o cabeleireiro irá agora defender o seu estado Miss Brasil Gay. Além de representar o Mato Grosso, ele acha mais importante representar a comunidade LGBT. “Eu quero mostrar a cara de Mato Grosso para as pessoas, mas também quero lutar pela causa LGBT”, declarou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade