Cabeleireiro hétero é agredido por vizinhos homofóbicos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jefferson Schiavone foi vitima de homofóbicos no último fim de semana, e pelas redes sociais, o cabeleireiro de Ribeirão Preto desabafou sobre o ocorrido de forma trágica. Agredido, o homem chocou ao revelar que os criminosos se tratavam de seus próprios vizinhos.

Tudo começou quando Jefferson, que é heterossexual, ser visto na residência do amigo assumidamente homossexual, o que fez com que imediatamente, os vizinhos criminosos associarem os dois, como um possível casal gay.  “O fato não foi nem se a música estava alta ou baixa. Ele achou que fôssemos um casal gay e ele se sentiu no direito de vir nos afrontar”, disse a vítima, segundo o Pheeno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas pessoas compartilharam o exato momento da agressão ao rapaz, e no vídeo, é possível ouvir xingamentos, e agressões verbais. “Eu fui jogado no chão, a mulher dele me agrediu, unhou toda a minha cara, ele chutou a minha barriga”, contou Jeff.

Por fim, o rapaz que não é gay vivenciou o fato que diversas pessoas da comunidade LGBT+ sofrem, mas deixou claro que tomará as providências necessárias. “Vou tomar todas as medidas nas Justiça. Em pleno 2020, essa cena ridícula de um vizinho homofóbico”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio