Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cabeleireiro hétero é agredido por vizinhos homofóbicos

Publicado em 10/08/2020

Jefferson Schiavone foi vitima de homofóbicos no último fim de semana, e pelas redes sociais, o cabeleireiro de Ribeirão Preto desabafou sobre o ocorrido de forma trágica. Agredido, o homem chocou ao revelar que os criminosos se tratavam de seus próprios vizinhos.

Tudo começou quando Jefferson, que é heterossexual, ser visto na residência do amigo assumidamente homossexual, o que fez com que imediatamente, os vizinhos criminosos associarem os dois, como um possível casal gay.  “O fato não foi nem se a música estava alta ou baixa. Ele achou que fôssemos um casal gay e ele se sentiu no direito de vir nos afrontar”, disse a vítima, segundo o Pheeno.

Algumas pessoas compartilharam o exato momento da agressão ao rapaz, e no vídeo, é possível ouvir xingamentos, e agressões verbais. “Eu fui jogado no chão, a mulher dele me agrediu, unhou toda a minha cara, ele chutou a minha barriga”, contou Jeff.

Por fim, o rapaz que não é gay vivenciou o fato que diversas pessoas da comunidade LGBT+ sofrem, mas deixou claro que tomará as providências necessárias. “Vou tomar todas as medidas nas Justiça. Em pleno 2020, essa cena ridícula de um vizinho homofóbico”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade