Buser lança ônibus com as cores da bandeira LGBT+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para trazer mais representatividade e inclusão, a empresa Buser, que faz intermediação on-line de viagens de ônibus, lançou um coletivo com as cores da bandeira LGBT+. Com bastante atrevimento e empatia, a Buser repaginou 20 veículos de sua frota com as cores do arco-íris.

A Buser é uma empresa que inspira alegria, e queremos que todos sintam-se abraçados e incluídos. Esses 20 ônibus coloridos vão percorrer o Brasil, em nossas rotas, mostrando que todas as pessoas têm o direito de ser quem são e devem se sentir bem-vindos para viajarem conosco. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas queremos que esses ônibus sejam um símbolo de apoio, respeito e esperança”, diz o CEO da empresa, Marcelo Abritta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Habituada a se manifestar em prol da diversidade, a empresa apresenta um guia de comunidade em seu site oficial, além de ter ônibus com assentos preferenciais para mulheres.

Para reservar sua viagem, basta entrar no site ou no aplicativo da Buser ( Android, iOS). O intento é estimular cada vez mais o respeito e o comprometimento com o próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio