Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Buscofem cria campanha para homens trans

Publicado em 31/01/2020

Em meio a tantas notícias difíceis a principalmente a população trans, o novo projeto criado pela Buscofem na semana da Visibilidade Trans, apresenta as novas cuecas menstruais para os homens trans que menstruam.

Apesar de viverem de acordo com o gênero que se identificam, muitos homens trans ainda passam pelo pesadelo de menstruar e sentir as dores que esse momento trás, tendo que usar calcinha e absorvente nesses períodos.

Assim como a calcinha menstrual feminina, que é uma calcinha reutilizável capaz de absorver o sangue menstrual, criamos uma cueca menstrual, só que agora desenvolvida para as formas do corpo masculino. Essa ação vem para ajudar muitos homens que mesmo com barba e músculos tem um útero que sangra e passam por um momento emocional doloroso, cheio de contradições³. Por fora, você é um homem. Mas por dentro, seu corpo ainda pode ter reações do corpo feminino”, contou o fundador do projeto, Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R Brasil.

De acordo com o portal Universa, pensando nesses momentos desagradáveis, a marca de remédios começou essa ação que será distribuída nas unidades das Drograrias de São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade