Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mercado

BURGER KING REFORÇA O ORGULHO LGBT+ COM COLABORADORES

A rede anuncia o lançamento de uma campanha que traz os colaboradores como grandes protagonistas da luta pela diversidade

Publicado em 05/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir e a data tornou-se uma efeméride mundo afora.

O Burger King, que tem usado sua voz para apoiar e ampliar a diversidade no país, traz à tona nova medida em prol da diversidade. Hoje, data que marca o início do mês do Orgulho LGBT+, a rede anuncia o lançamento de uma campanha que traz os colaboradores como grandes protagonistas da luta pela diversidade: A PARADA BK.

Durante a primeira semana de junho, serão espalhadas pela Avenida Paulista e pontos conhecidos da cidade de São Paulo, fotos destes que são verdadeiros símbolos do orgulho dentro e fora do Burger King. 

“Ações como essa só agregam para a nossa causa e servem de exemplo de inspiração para outras marcas. A Parada de SP sempre foi um momento de muita luta, alegria e união, e o BK esteve presente ao nosso lado nos 4 últimos anos. O evento reforça que todos somos iguais e, mesmo em dias de pandemia como o que vivemos, não queremos deixar de lembrar a importância dessa luta. Neste ano, ter BK apoiando nossa ONG, que tem para esta edição da Parada o tema ‘HIV/Aids: Ame mais, Cuide mais, Viva mais’ é algo incrível”, afirma Renato Viterbo, VP da Parada do Orgulho LGBT de SP.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade