Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Burger King demonstra orgulho LGBT+ em campanha na Avenida Paulista

Empresa anunciou campanha com colaboradores

Publicado em 01/06/2021

Sempre ao lado da população e da causa LGBTQI+, o Burger King mais uma vez reafirma o seu apoio no mês do Orgulho LGBTQ+. Dessa vez, a empresa acaba de revelar que divulgará fotos dos colaboradores do BK, pela Avenida Paulista.

Segundo a firma, o ato além de demonstrar apoio à população, homenageia os quase três mil funcionários do grupo, que se autodeclaram LGBT+. Além da novidade, eles também afirmaram que estarão presentes em mais uma parada LGBT+, que será virtual, no próximo dia 6.

Ainda de acordo com o comunicado do BK, mais de 20 colaboradores estrelam a campanha pela cidade. Aos interessados em saber a história e representatividade de cada um deles, clique aqui. Além do endereço, as fotos estarão disponíveis em estações de metrôs, painéis e grandes pontos.

No ponto de vista de Iuri Miranda, o CEO da empresa, o novo momento em meio a atual pandemia, reafirma o orgulho de contar com pessoas que agregam na representatividade. “O nosso time é o nosso grande motivo de orgulho e, hoje, conseguimos reforçar essa mensagem externamente em uma grande homenagem. É um grande motivo de alegria para o BK poder dar voz a essa causa e chamar a atenção sobre a importância de representatividade, respeito e inclusão. E que bom que conseguimos fazer isso por meio de nossos colaboradores, de quem tanto nos orgulhamos e que representam, de forma legítima, essa causa”, disse ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade