Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bug Chaser | Peça discute a relação entre o risco e prazer com a prática do sexo sem camisinha

Publicado em 14/06/2017

A Cia. Artera de Teatro discute a relação entre o risco e prazer com a prática do barebacking (sexo sem preservativo) e bugchasing (quando um homem saudável procura, deliberadamente, ter relações sexuais com outro homem HIV positivo para ser infectado)

A peça gira em torno de Mark (interpretado por Ricardo Corrêa – que também assina a dramaturgia). Mark está em uma quarentena sendo analisado por uma voz, um programa de inteligência artificial. Em fragmentos e saltos atemporais, a peça conta a saga desse homem, um advogado criminalista que busca se infectar propositalmente, uma subcultura pouco discutida na comunidade LGBT contemporânea. A direção é de Davi Reis. Bug Chaser – Coração Purpurinado estreia dia 6 de julho na Oficina Cultural Oswald de Andrade para temporada gratuita até 5 de agosto.

“Falar de bareback, de um homem a procura de um vírus e de toda uma sociedade deteriorada, é trabalhar num universo particular que não deve ser entendido cartesianamente e requer cuidado para não reforçar preconceitos. O nosso desafio foi se debruçar sobre esse texto que trata de escolhas radicais e no trabalho do ator criador que lida com um personagem de extremos. Aqui, a luta contra a biopolítica impositiva e em estar fora da caixa social em que estamos automaticamente submetidos é levada ao limite. A partir da verticalização profunda no universo LGBT – abrangendo desde a sua subcultura até o mais violento preconceito sofrido – e a busca por ressignificações de lugar no mundo, pretendemos trazer questionamentos para além da simples reflexão e julgamento”, diz o diretor Davi Reis.

 

Serviço:
Oficina Cultural Oswald de Andrade: Rua Três Rios, 363-Bom Retiro.
Temporada de 06 de julho a 05 de agosto – quintas e sextas às 20h.
Sábados às 18h.
Duração: 60 minutos
Classificação etária: 16 anos.
Capacidade: 40 pessoas.
Grátis.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade