Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruno Gisoni nega ser autor de suposto vídeo íntimo: “Não sou eu”

Publicado em 12/07/2017

O ator Bruno Gisoni utilizou o seu perfil no Instagram para negar ser ele o protagonista de um vídeo íntimo que começou a circular em grupos de whatsapp no início desta semana, no qual um casal hétero faz sexo sem camisinha, onde parece ser um quarto de hotel.

Através da ferramenta Stories da rede social, o galã disse que não é o rapaz que aparece nas imagens e que a situação causou um reboliço entre os seus familiares. “Gente, tá rolando um vídeo de ‘nheco-nheco’… Mandaram até pra minha mãe, pro meu tio… Minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima.”, contou.

Leia Mais:

Pabllo Vittar será a grande atração da primeira micarê LGBT de Brasília

José Loretto afirma que vai processar autor de vídeo intimo vazado

“É o seguinte: não sou eu”, sentenciou Gisoni, que ainda elencou várias evidências para provar que o homem do vídeo não se tratava dele. A pessoa não tem tatuagem [no braço] e eu eu tenho. Não tem nada a ver comigo, pelo menos eu acho. A pessoa, no caso, estava de meia e eu não faço de meia. Viva o amor, torço pelo casal”, finalizou.

A declaração de Bruno, porém não foi o suficiente para convencer muitos seguidores de que o protagonista da sextape seja mesmo o ator. Caso você seja maior de 18 anos, querido leitor, clique aqui e tire as suas próprias conclusões, você mesmo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade