Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruno Gagliasso se pronuncia sobre o surubão de Noronha: “Não me cancelem”

Publicado em 15/09/2020

Nesta terça-feira (15), o ator Bruno Gagliasso decidiu se posicionar sobre o ‘surubão de Noronha’, após mais uma história vir à tona. Gagliasso negou os boatos e pediu para que a internet não o cancele.

“Eu tenho mta dificuldade de negar o surubao de noronha pq é uma história mt divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, disparou o marido de Giovanna Ewbank, encerrando o assunto.

O assunto sobre o famoso surubão surgiu um ano atrás, quando um perfil anônimo no Instagram afirmou ser ex-funcionário da Rede Globo e “revelou” que alguns atores que na época eram globais, faziam sexo em grupo na cidade de Fernando de Noronha.

A história nunca foi confirmada ou provada por esse tal perfil, mas virou meme no Brasil. Na ocasião, pessoas se fantasiavam para o carnaval com o tema. Nos comentários da publicação de hoje, Fernanda Paes Leme afirmou que também sempre nega o assunto rindo, pois também acha a história divertida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade