Bruno Gagliasso se pronuncia sobre o surubão de Noronha: “Não me cancelem”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (15), o ator Bruno Gagliasso decidiu se posicionar sobre o ‘surubão de Noronha’, após mais uma história vir à tona. Gagliasso negou os boatos e pediu para que a internet não o cancele.

“Eu tenho mta dificuldade de negar o surubao de noronha pq é uma história mt divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, disparou o marido de Giovanna Ewbank, encerrando o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto sobre o famoso surubão surgiu um ano atrás, quando um perfil anônimo no Instagram afirmou ser ex-funcionário da Rede Globo e “revelou” que alguns atores que na época eram globais, faziam sexo em grupo na cidade de Fernando de Noronha.

A história nunca foi confirmada ou provada por esse tal perfil, mas virou meme no Brasil. Na ocasião, pessoas se fantasiavam para o carnaval com o tema. Nos comentários da publicação de hoje, Fernanda Paes Leme afirmou que também sempre nega o assunto rindo, pois também acha a história divertida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio