Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Bruno Gagliasso nega ser gay e cita Surubão em Noronha

Famoso destacou notícias falsas que acometem o seu nome

Publicado em 19/03/2021

Por meio do Instagram, o ator Bruno Gagliasso resolveu, de forma superdescontraída, expor algumas notícias em torno de seu nome. O artista brincou com fãs e explicitou três mentiras e uma verdade. Entre as mentiras, está a boataria que diz que o famoso é gay. Ele também satirizou o “Surubão de Noronha”.

Em relação ao ‘Surubão de Noronha’, burburinhos que surgiram em meados de 2019, depois de um perfil anônimo nas mídias sociais, que se dizia ser ex-funcionário da Globo, destacar que os famosos praticavam sexo em grupo em Fernando de Noronha, Bruno desmentiu. Acerca de sua orientação sexual ele também categorizou como fake news.

Já a verdade foi o fato de ele lutar contra o racismo e alertar seus colegas brancos que ‘racismo reverso’ não existe. A postagem foi recebida de forma bem-humorada por fãs e admiradores, que deixaram seus comentários para o astro da TV Globo.

Aliado da comunidade LGBT, o ator que esteve em O Sétimo Guardião, já usou suas redes sociais em outras ocasiões para falar sobre as notícias falsas e as consequências que isso pode gerar para o bem-estar das pessoas.

Veja o Vídeo – https://www.instagram.com/reel/CMh-zbCHP_j/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade