O ator Bruno Gagliasso resolveu quebrar o silêncio na última sexta-feira (21), sobre as fake news que têm circulado nas redes sociais envolvendo seu nome e o de sua família.
Através do Twitter, Bruno afirmou que há alguns anos tem sido alvo de notícias falsas e que os casos se intensificaram desde que começou a se posicionar publicamente suas preferências políticas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho tanta vontade de contar pra vocês as coisas que passamos enquanto essa coisa que hoje está no poder se criava. Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos pedindo que eu deixasse de apoiar a pedofilia. Tudo por causa desses lixos de fake news!”, disse o ator que esteve em O Sétimo Guardião.
Aliado da comunidade LGBT, Bruno também afirmou que chegou a ser vítima de um boato sobre ser gay: “Postaram fotos minhas com um amigo de mais de 18 anos dizendo que era meu namorado e Gio era apenas fachada ‘para esconder a pederastia’”.
Em outro momento o ator global denunciou uma situação de abuso policial que ele e sua família acabou sofrendo durante uma viagem. Segundo o artista, ele foi acusado de esconder drogas no carro.