Bruno Gagliasso (Reprodução)
Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso resolveu quebrar o silêncio na última sexta-feira (21), sobre as fake news que têm circulado nas redes sociais envolvendo seu nome e o de sua família.

Através do Twitter, Bruno afirmou que há alguns anos tem sido alvo de notícias falsas e que os casos se intensificaram desde que começou a se posicionar publicamente suas preferências políticas.

“Tenho tanta vontade de contar pra vocês as coisas que passamos enquanto essa coisa que hoje está no poder se criava. Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos pedindo que eu deixasse de apoiar a pedofilia. Tudo por causa desses lixos de fake news!”, disse o ator que esteve em O Sétimo Guardião.


Aliado da comunidade LGBT, Bruno também afirmou que chegou a ser vítima de um boato sobre ser gay: “Postaram fotos minhas com um amigo de mais de 18 anos dizendo que era meu namorado e Gio era apenas fachada ‘para esconder a pederastia’”.

Em outro momento o ator global denunciou uma situação de abuso policial que ele e sua família acabou sofrendo durante uma viagem. Segundo o artista, ele foi acusado de esconder drogas no carro.