Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruno Gadiol relata desafios no trabalho após se declarar gay

Publicado em 27/07/2020

A inserção de LGBTs no mercado de trabalho ainda é um desafio, o que inclui famosos e o próprio ambiente televisivo. O ex-Malhação, Bruno Gadiol, que interpretou Bruno em Viva a Diferença, sucesso de 2017, destacou seus receios e inseguranças após expor publicamente sua orientação sexual.

Aconteceu após muita autorreflexão. Também tive conversas com meus amigos, com minha família… Eles até podiam ficar temerosos, achar que não era o melhor para mim principalmente no quesito profissional. Claro que eu tive a preocupação que alguns atores e galãs têm de não conseguir trabalho. No entanto, eu não queria passar por isso”, afirmou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Penso em escrever um livro sobre este processo que vivi, sobre a ansiedade que me dava essa expectativa pela aceitação… Percebo que muitas pessoas passam por coisas parecidas, nem sempre em relação à sexualidade. Então, quero a ajudá-las a iluminar estes pensamentos”, destacou o ator.

Além do mais, Bruno está investindo em sua carreira de cantor. Na sexta-feira (24) lançou o clipe para a faixa Relacionamento Aberto”, sua nova canção de trabalho. Os fãs ficaram entusiasmados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade