Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LUTO

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre aos 41 anos de câncer

Publicado em 16/05/2021

Na manhã deste domingo (16), o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSBD), morreu às 8h20 aos 41 anos. Ele estava lutando desde 2019 contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. O quadro do prefeito era irreversível, segundo equipe médica. Bruno Covas deixa o filho Tomás, de 15 anos.

A notícia foi confirmada em nota pelos médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez, do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Covas estava internado. De acordo com o comunicado, Covas morreu “em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento.” 

Bruno Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, desde 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Na sexta-feira (14), ele teve uma piora no quadro e a equipe médica informou que seu quadro havia se tornado irreversível. Covas descobriu a doença em outubro de 2019 ao ser internado para tratar de uma infecção de pele. Ele passou por oito ciclos de quimioterapia ao longo de quatro meses.

Segundo o portal G1, o corpo de Bruno Covas será levado para o Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, onde, às 13h, haverá no hall monumental do 3º andar para familiares e amigos próximos. Seguirá então para em carro aberto em um cortejo passando pela Avenida Paulista, com destino a Santos, onde o prefeito será sepultado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade