Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brunna Gonçalves surge de visual novo e ganha elogios de Ludmilla: “Porradão”

Publicado em 09/03/2021

A cantora Ludmilla não escondeu a surpresa ao ver a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves de visual novo e fez um elogio a amada. A bailarina, que adora inovar no visual, resolveu deixar de lado as longas madeixas lisas para apostar no verdadeiro black power. O resultado parece ter aprovado e agradado muito Lud.

Em uma postagem na rede social do Instagram, Brunna mostrou o resultado final da transformação, com os fios pretos e todo em forma de cachinhos. Na legenda, ela escreveu: “Um leaozinho bem lindo passando pela sua timeline. Acabei de gravar como eu revitalizei meu cabelo, amanhã eu posto aqui pra vocês“.

Após a publicação da amada, a cantora Ludmilla resolveu comentar, em forma de elogio ao novo visual da bailarina. “Que porradão!“, escreveu a dona do hit Rainha da Favela. Na imagem, Brunna aparece deslumbrante fazendo carão e ostentando o corpão escultural com top floral azul e branco.

Mas, não foi só a cantora Ludmilla que aprovou o novo visual da bailarina. Os fãs e seguidores da rede social também repercutiram. “Linda demais“, escreveu uma seguidora de Brunna. “Pura perfeição“, escreveu uma segunda. “Dona dos cachinhos mais lindos desse mundo“, comentou uma terceira, seguida de muitos outros elogios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade