Bruna Surfistinha pelada recebe elogios: “Que mulher”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-prostituta Bruna Surfistinha resolveu presentear seus seguidores com um clique sensual. A foto é uma lembrança e foi tirada pelo profissional Bob Wolfenson, popularizado por retratos sofisticados de nudez e moda.

Desse modo, nos comentários, a famosa recebeu muitos elogios calorosos.“Adoro essa tatoo de escorpião, queria fazer uma!”, disse uma. “Você é toda gostosa”, disse um outro. “Lindo seus seios”, ressaltou outro. “Que mulher”, exclamou outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale frisar que, recentemente, Bruna esteve no cerne de uma polêmica, em decorrência do posicionamento de Bolsonaro acerca de seu filme. Assim, o presidente assinou um decreto que transfere o Conselho Superior do Cinema, responsável pela política nacional de audiovisual e complementar a Ancine, do Ministério da Cidadania para a Casa Civil.

Porém, durante seu posicionamento, enfatizou que “filmes como o da Bruna Surfistinha, não dá.” Nesse sentido, o presidente ainda ressaltou que deve haver maior fiscalização do dinheiro público destinado para produções culturais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio