Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Rodrigues interpretou duas personagens em duas peças com direção de Cynthia Falabella

Publicado em 29/12/2019

Aos 9 anos, a atriz mirim Bruna Rodrigues já nutre um grande amor pela arte e pela profissão que escolheu desde cedo. Sempre muito dedicada, a pequena viveu recentemente o desafio de se apresentar em duas peças, com personagens totalmente diferentes. Uma das peças retratou o amor ao próximo e a brutalidade.  

Neste mês, no dia 14 de dezembro, Bruna se apresentou em “Muito Barulho Por Nada”, espetáculo baseado na obra de Shakespeare, com adaptação de Leonardo Robbi e direção de Cynthia Falabella, no Teatro Nair Bello, como a personagem Esmeralda, uma menina engraçada e descolada. A história se passa em um acampamento de férias.  

Em sua jornada dupla, no mesmo dia, a atriz deu vida a Claudia, uma menina abusada, metida e arrogante, em “Jogos na hora da Sesta“, também com adaptação de Leonardo Robbi e direção de Cynthia Falabella.

A peça da polonesa Roma Mahieu se passa durante a ditadura argentina (1966-1973). Enquanto brincam no parque, crianças demonstram toda a brutalidade que aprenderam com os adultos. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade