Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Marquezine surge com o bumbum grandinho totalmente de fora

Publicado em 31/12/2019

Bruna Marquezine resolveu compartilhar com os seguidores momentos especiais de sua viagem. Nesse sentido, para alegrar os fãs, dividiu um registro com o bumbum totalmente de fora e empinado.

Recentemente, Bruna, que já é adepta de bandeiras em prol da diversidade, dividiu com os fãs questões como autoaceitação, cobrança estética e falou sobre o padrão imposto às mulheres.

“Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, falou.

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado. Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”, finalizou a famosa, que já posou com decotão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade