Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Marquezine posa sem sutiã e deixa fãs eufóricos: “Maravilhosa”

Publicado em 14/12/2020

Neste domingo (13), a atriz Bruna Marquezine elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, e compartilhou uma sequência de cliques belíssimos. A morena surgiu sem sutiã e ganhou inúmeros elogios de seus fãs.

O fotógrafo Hick Duarte foi quem ficou responsável pelas fotos da revista Ela, que faz parte do jornal O Globo. Nos comentários, fãs e admiradores destacaram a beleza de Bruna e encheram a atriz de elogios.

“É elaaa”, escreveu Maisa Silva. “Perfeita”, comentou Camila Coelho. “Essa mulher sabe ser o evento!”, declarou uma fã. “Sempre a mais linda do mundo”, comentou o fc de Bruna. “Parece uma bonequinha”, declarou outro admirador.

Recentemente, Bruna falou sobre uma situação embraçosa em que teve seu namoro com Maurício Destri. “Apior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa”

“Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados pq foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa “pegadinha” com a gente ao vivo. Uó”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade