Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Bruna Marquezine mostra bumbum em post romântico com Enzo Celulari

Atriz abriu o coração em declaração bem fofa

Publicado em 16/04/2021

Após alguns rumores de que a atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari estariam juntos, a própria resolveu prestar uma belíssima homenagem ao muso ao lado de diversas fotos deslumbrantes, em momentos especiais e bem românticos, por sinal.

Na ocasião, ela resolveu homenagear o companheiro que completou mais um aniversário na última quinta-feira (15). “É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito”, começou ela.

Em seguida, a beldade se prolongou e rendeu ainda mais elogios; “É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade”, disse a gata.

Ao concluir, Bruna enfatizou aos fãs que só poderia viver um romance se fosse com o escolhido. “Você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você”, declarou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade