Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

Bruna Marquezine exibe bumbum gigante de fio-dental e impressiona: “Que gata”

A atriz também apareceu ao lado de Enzo Celulari, com quem estaria vivendo um affair

Publicado em 19/03/2021

A atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social na madrugada desta sexta-feira (19). Através do Instagram, a morena compartilhou vários cliques usando apenas biquíni fio-dental, e deixando as belas curvas poderosas em evidência.

Na imagem, ela aparece em vários momentos usando um biquíni fio-dental e mostrando o corpão escultural. Os fãs também notaram, que em uma das fotos,  ela aparece de mãos dadas com o empresário Enzo Celulari, de 23, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

Para a legenda, ela brincou com o fato de ainda dar tempo de postar um famoso TBT. “#tbt [throwback thursday] porque em algum lugar do mundo ainda é quinta-feira“, escreveu ela em seu Instagram. A publicação causou repercussão entre os fãs e admiradores.

Nos cliques, Enzo, Bruna ainda aparece brincando com um cachorrinho, enquanto Bruna surge de biquíni à beira da piscina. O registro também teve elogios dos fãs. “Perfeita meu Brasil”, “As fotos estão lindas”, “Maravilhosa”, Que gata“, “Eu não gosto, eu amo“, foram apenas alguns dos inúmeros comentários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade