Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Bruna Marquezine diz que Iza a faz questionar a sexualidade e fãs reagem

Atriz desabafou no Twitter

Publicado em 11/04/2021

A cantora Iza colocou os brothers pra se divertirem na última sexta-feira (09), no BBB 21. Pelas redes sociais, a atriz Bruna Marquezine que acompanhava a edição do programa, revelou que a dona do hit “Pesadão”, a faz questionar a sua sexualidade.

“Repensando toda uma vida assistindo Iza no BBB21. Como pode uma pessoa fazer a gente questionar a nossa sexualidade assim, né”, disse ela na legenda da publicação. Ao lerem o tweet, alguns internautas entenderam a famosa e comentaram.

“Te entendemos meu amor, a Iza é uma mulher que pisa na beleza sem dó e piedade”, brincou um rapaz. “Exatamente, ela é linda demais”, falou a segunda pessoa. “Sei bem como é e funciona esse questionamento, também me sinto assim”, declarou a última.

Em tempo, Bruna desabafou nas última semanas, após surgir em uma foto sem máscara e ser atacada na web. “Saiu uma foto minha sem máscara e você começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade