Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Bruna Marquezine arranca suspiros da web ao exibir bumbum gigante em clique de biquíni

A atriz posou para fotos no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Publicado em 26/03/2021

A atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, impressionou os seus fãs e seguidores ao publicar uma foto em seu perfil na rede social na noite da última quinta-feira (25). De costas, a famosa surgiu usando um biquíni vermelho por baixo de uma blusa, no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Marquezine compartilhou uma sequência de cliques que realizou no mais famoso e luxuoso hotel da cidade maravilhosa. A sequência de cliques, mostra a atriz deslumbrante na sacada, olhando para a janela. Também tem várias fotos do corredor do hotel, selfie no espelho e muito mais poses. 

No entanto, a pose que mais chamou a atenção dos fãs e admiradores da atriz, é quando ela surge de costas, deixando e com o bumbum avantajado para foto. Na imagem, a famosa mostra toda a beleza e sensualidade e acaba arrancando muitos elogios dos internautas da rede social.

Para a legenda das imagens, Bruna colocou apenas o emoji de batom vermelho. Mas, o que repercutiu foram os elogios. “Deusa”; “Perfeita”; “Musa”; “Meu Deus, acho que me apaixonei”; “Linda demais”; “Oh mulher maravilhosa” e “Patroa” foram alguns dos muitos elogios que a atriz recebeu com os cliques.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade