Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer tira o sutiã e sensualiza

Publicado em 25/10/2019

A atriz Bruna Linzmeyer protagonizou um ensaio fotográfico para a revista Harper’s Bazar Brasil. Nesse sentido, a famosa, que é capa da edição de outubro, trouxe a sofisticação, beleza e liberdade à tona. Bruna surge sem e com sutiã para o ensaio.

“O que vivo é muito pouco perto das realidades de uma sapatão no nosso país. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua; realidade de estupros corretivos, de violências físicas e verbais; de casais que não conseguem alugar uma casa ou adotar uma criança por serem lésbicas; de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional”, declarou Linzmeyer.

Além do mais, recentemente, ao se divertir com amigas, aproveitou o ensejo e fez topless. A famosa, que esteve em O Sétimo Guardião, recebeu comentários fervorosos pela publicação esbanjando naturalidade.

“Queria sextar assim também hahaha”, disse uma. “Maravilhosa, sou fã”, disse uma outra.“Lindas vocês, bem livre”, ressaltou outra. “Lindaaaaaa, além de maravilhosa ainda é super talentosa”, disse uma outra seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade