Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Bruna Linzmeyer surge em vídeo de biquíni azul e corpão chama atenção: “Perfeita sem defeitos”

Atriz surgiu em um vídeo colhendo acerola e brincou sobre fazer suco ou caipirinha

Publicado em 22/03/2021

A atriz Bruna Linzmeyer, de 28 anos, aproveitou que a semana está iniciando, para compartilhar um momento da rotina com os fãs e seguidores de sua rede social. O registro foi feito nesta segunda-feira (22), e mostra a atriz com o sorriso no rosto colhendo acerola diretamente do pé.

Através da rede social do Instagram, a artista apareceu com um objeto de escorredor de arroz azul, com um biquíni fininho da mesma cor, e super à vontade colhendo as acerolas do pé. No vídeo, ela aparece toda sorridente e feliz, mostrando a beleza e o corpão escultural.

Na legenda, ela escreveu com ar de brincadeira: “Suco ou caipirinha?“. Para o questionamento, ela mencionou o Instagram da namorada, Marta Lopes. Logo após a publicação do mini vídeo, muitos fãs e admiradores de Bruna não deixaram o clique passar despercebido e foram logo comentando, em tom de elogios.

Linda“, comentou uma seguidora. “Ei casa comigo“, disparou um fã. “Perfeita sem defeitos“, elogiou um fã da atriz Bruna Linzmeyer. “Sua beleza é gigantesca“, disparou outro. Ainda tiveram mais comentários como: “Caipirinha“; “Suco“; “Os dois“; “Lindona“; “Muito gata” e muito mais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade