Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer surge em momento íntimo ao lado da namorada em cachoeira

Publicado em 12/02/2021

A atriz Bruna Linzmeyer, de 28 anos, compartilhou um clique super romântico ao lado da namorada, a DJ e artista visual Marta Lopes, ou Marta Supernova, como é seu nome artístico. O registro chamou atenção dos fãs e seguidores da rede social do Instagram, e as duas receberam elogios

Nas imagens, Linzmeyer aparece de biquíni coladinha à namorada, que escolheu um look despojado para o dia de sol. Em outra imagem, as duas aparecem em um momento íntimo, se beijando na cachoeira. Na legenda da imagem, a atriz escreveu: “Vocês também se divertem com qualquer bobagem com o amor de vocês? Uma bebê dessas“.

Bruna Linzmeyer e a DJ Marta Supernova foram vistas juntas pela primeira vez, em outubro de 2020. No período de pandemia por conta do novo coronavírus, as duas resolveram passar boa parte da quarentena morando juntas. Depois que a atriz assumiu o namoro em abril de 2020, ela utilizou boa parte das publicações das redes sociais para compartilhar momentos fofos entre as duas.

Recentemente, Bruna fez um topless e pulou em um rio só de calcinha e o clique rendeu reações na web. Entre os comentários, teve seguidores elogiando a atitude e o belo físico, mas em outros comentários, destacou o preconceito na visibilidade. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade