Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer surge de calcinha para mostrar figurino de personagem em “O Sétimo Guardião”

Publicado em 08/04/2019

Bruna Linzmeyer surpreendeu recentemente ao surgir só de calcinha em suas redes sociais. A ideia da atriz era mostrar o modelo das peças íntimas que utiliza para viver sua personagem na novela “O Sétimo Guardião”.

Em vídeo publicado nos Stories, ela mostra a roupa de baixo junto com o corpo e explicou: “As roupas de Lourdes são saias muito curtinhas, aí acabava aparecendo sempre. Ou no acidente quando eu era atropelada, ou então nas cenas de sexo.”

“Aí a gente fez essas calcinhas muito lindas, muito fofas, muito confortáveis, que dão ainda mais esse ar de jeca, de menina do interior.”, completou.

A intérprete de Lourdes Maria, na trama de Aguinaldo Silva, é ativa nas redes sociais e costuma mostrar o seu dia-a-dia com a namorada Priscila Visman. Na semana passada, por exemplo, o casal, que tem um hábito em comum durante a TPM, aproveitou o dia ensolarado para curtir um passeio de barco.

Bruna Linzmeyer mostra calcinha que utiliza para compor o figurino de personagem em "O Sétimo Guardião"
Bruna Linzmeyer mostra calcinha que utiliza para compor o figurino de personagem em “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade