Bruna Linzmeyer surge de calcinha para mostrar figurino de personagem em “O Sétimo Guardião”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Linzmeyer surpreendeu recentemente ao surgir só de calcinha em suas redes sociais. A ideia da atriz era mostrar o modelo das peças íntimas que utiliza para viver sua personagem na novela “O Sétimo Guardião”.

Em vídeo publicado nos Stories, ela mostra a roupa de baixo junto com o corpo e explicou: “As roupas de Lourdes são saias muito curtinhas, aí acabava aparecendo sempre. Ou no acidente quando eu era atropelada, ou então nas cenas de sexo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí a gente fez essas calcinhas muito lindas, muito fofas, muito confortáveis, que dão ainda mais esse ar de jeca, de menina do interior.”, completou.

A intérprete de Lourdes Maria, na trama de Aguinaldo Silva, é ativa nas redes sociais e costuma mostrar o seu dia-a-dia com a namorada Priscila Visman. Na semana passada, por exemplo, o casal, que tem um hábito em comum durante a TPM, aproveitou o dia ensolarado para curtir um passeio de barco.

Bruna Linzmeyer mostra calcinha que utiliza para compor o figurino de personagem em “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio