Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer sobre namorar outra mulher: “Me apaixono por pessoas”

Publicado em 25/07/2017

Bruna Linzmeyer pode ter comparecido à pré-estreia de “O Filme da Minha Vida”, longa de Selton Mello, no qual faz parte do elenco, a trabalho, mas o que os jornalistas presentes no evento queriam saber mesmo era sobre o seu relacionamento com Priscila Visman, primeiro namoro que ela assumiu após o fim do casamento com Michael Melamed.

Em entrevista ao site Glamurama, a atriz afirmou está feliz com a relação e também comentou como lida com o preconceito. “Para as pessoas que importam, está tudo certo. afirmou ela. “Eu não espero que pensem nada da minha vida pessoal, mas fico muito feliz por a gente estar enfrentando um preconceito que existia e ainda existe juntos, que a gente está se abrindo pra isso”, completou.

Leia Mais:

Pink Money já movimenta cerca de US$3 trilhões no mercado mundial

Teste rápido de HIV começa a ser vendido no Rio de Janeiro

A intérprete de Cibele em A Força do Querer, novela das 21h da Globo, também reafirmou não se definir por nenhum rótulo, por ser apaixonada por pessoas, independente do sexo. “Eu sou apaixonada pela Priscila, por uma pessoa, não importa o gênero que ela tem. E aos poucos a gente está percebendo que todo mundo é um pouco assim e pode ser assim. Não senti muita resistência”, declarou.
Sobre o filme, Linzmeyer destacou a boa sintonia entre todos os envolvidos na produção, já que, segundo ela, transpareceu no resultado final. “Eu vi na tela tudo o que a gente viveu fazendo o filme. Foi um cotidiano de muito amor. A mensagem é de perdão e de que não importa qual a moral instaurada, e sim a sua ética. Mas além disso, o filme traz sensações e muitas memórias, uma lembrança da infância, da doçura.”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade