Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (Foto: reprodução)

No programa apresentado por Xuxa Meneghel a atriz Bruna Linzmeyer abriu o jogo sobre questões como homofobia, misoginia e o preconceito que costuma sofrer, inclusive por ser famosa e lésbica.

Eu aceitei o convite do @instagram e da @safernetbr pra apresentar a série #ÉDaMinhaConta, pra falar sobre o bullying e ajudar mais pessoas a entender, superar e combater o bullying dentro e fora das redes. No episódio de hoje, recebo a @brunalinzmeyer e a @sigabemsapatao pra falar sobre as diferenças entre bullying e discriminação em um papo emocionante! Brigada Bruna e Iana por dividirem suas histórias com a gente!”, diz Xuxa na publicação.

O bullying que eu vim sofrer, o preconceito, discriminação, homofobia, machismo, misoginia, veio mais recente”, disse Bruna, que ressaltou que tudo isso se tornou mais robusto após se assumir publicamente.


“Eu performo mais feminilidade, o que me protege de poder frequentar banheiro, de estar na televisão e na publicidade”, enfatiza a atriz, que sinaliza que, por ser mais feminina, tem mais oportunidades.