Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer revela que psicólogo duvidou de sua sexualidade

Publicado em 13/06/2020

A atriz global Bruna Linzmeyer revelou que seu psicólogo chegou a duvidar que ela seria lésbica. O relato da artista foi dado durante uma entrevista para o portal Universa.

Ao falar de sua experiência sobre a aceitação social, Bruna confessou que não teve muitas dificuldades, porém percebeu uma barreira de seu terapeuta. “A única pessoa que um dia duvidou de quem eu era foi um psicólogo”, disse.

Vista hoje em dia como uma das grandes representantes da comunidade LGBT+ em produções da TV, Bruna ainda afirmou que usa seu reconhecimento como artista para dar visibilidade para pautas de diversidade.

“Não tem como separar o que é o meu amor do meu corpo, da minha vida. As coisas se misturam. Minha vivência atravessa quem eu sou artista. E eu tive oportunidade de poder falar”, afirmou ela que namora da DJ Marta Supernova.

“Nestes últimos cinco anos, as coisas têm mudado: a gente tem falado de forma mais simples e aberta sobre questões sexuais e de gênero. Em vim fazendo essa curva junto com o mundo. Um dia me apaixonei, essa pessoa era uma mulher e não tinha como não falar sobre isso”, declarou.

Consciente sobre seus privilégios Bruna também destacou o fato de ter a famosa “passabilidade”, por estar inserida no padrão feminino. “O fato de eu ser dentro do padrão, uma mulher branca, de olho azul, jovem, magra e atriz de televisão só ajudou”, confessou.

E continuou: As pessoas olham para mim e veem essa beleza e, aí, eu consigo falar de coisas que são meio espinhosas. Até mesmo o uso da palavra sapatão; talvez seja mais fácil ouvir de mim do que de uma sapatão mais caminhoneira, por exemplo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade