Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer revela medo ao se assumir bissexual, descubra:

Publicado em 03/07/2020

Bruna Linzmeyer através de uma live, nas redes sociais, revelou um imenso medo de perder trabalhos e oportunidades, depois de se assumir bissexual. Em 2016, segundo a musa, nada foi fácil, em todo esse período de exposição na mídia.

Em um desabafo emocionante, ela afirmou que conhece pessoas que depois de falarem abertamente sobre suas suas orientações sexuais, perderam grandes chances. “Eu sei de muitas atrizes que trabalharam na televisão há 10, 20 anos atrás, que depois que se assumiram nunca mais trabalharam na emissora e nunca fizeram protagonistas. Sei de pessoas que têm contrato até hoje que não podem falar sobre sua sexualidade. Isso ainda existe”, falou ela.

Branca, e de olhos claros, a artista reconheceu os seus privilégios em uma sociedade preconceituosa, e dissertou à respeito. “Eu já tinha uma carreira antes, mas o fato de eu ser uma mulher jovem, que performa feminilidade, usar cabelo comprido e brinco ajuda”, argumentou.

Concluindo a live, a atriz argumentou ainda mais sobre os seus privilégios. “O fato de eu ser branca, de olho azul, ser considerada uma mulher bonita, tudo isso ajuda muito a minha ‘passabilidade’, também para falar sobre a questão de ser lésbica”, finalizou a gata, que já afirmou que um psicólogo duvidou de sua sexualidade.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade