Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer revela já ter perdido contratos de trabalho por se assumir lésbica

Publicado em 02/01/2019

Desde que começou a se relacionar com sua atual namorada, a artista plástica Priscila Visman, Bruna Linzmeyer não faz questão de esconder seu amor da sociedade. A exposição aconteceu de maneira natural, como com qualquer casal. No entanto, isso não impediu a atriz de ser vítima de lesbofobia.

Em entrevista à primeira edição do ano da revista Marie Claire, Bruna comentou sobre o relacionamento, que começou em 2016. “Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder”, afirmou.

“Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada”, continuou. “Principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia”.

Leia também:

Fábio Felix é o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da CLDF

Após premiação pela obra, autor gaúcho publica livro sobre contos gays

Contudo, Bruna Linzmeyer se diz satisfeita com os resultados positivos que conseguiu por não se esconder. “A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso”, reconheceu. As informações são do UOL.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade