Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer posa ao lado do deputado David Miranda: “Amor de praia”

Publicado em 05/02/2019

A atriz Bruna Linzmeyer posou ao lado de David Miranda, recentemente empossado como deputado federal. A intérprete de Lourdes Maria em O Sétimo Guardião foi só elogios para o parlamentar que substitui Jean Wyllys, que desistiu do cargo por conta de ameaças de morte que vem sofrendo.

“Mano f*, tem um trabalho importantíssimo, é de uma doçura sem tamanho. Além de [ter] um dos [contas no] Instagram que eu mais amo seguir”, escreveu Bruna. Ela repostou uma publicação feita por ele, que disse: “Amores de praia”.

Veja também:

Batalha judicial entre Anitta e ex-empresária chega ao fim após anos, diz site

Apesar do anúncio, Xuxa ainda não assinou contrato para se apresentar no carnaval de SP

No repost, o deputado ainda comentou na foto de Linzmeyer. “Muito bom te encontrar querida, vamos seguir juntos”, escreveu. O que não falta são seguidores enaltecendo a beleza e personalidade dos dois que estão na foto. “Meu coração não aguenta tanta beleza e bondade numa foto só”, escreveu uma fã. “Aí meu deus! Eu amo os dois!”, declarou outra. “Sorrisos largos que encantam”, elogiou uma terceira. “Crushs políticos atualizados com sucesso”, brincou, ainda, outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

mano foda, tem um trabalho importantíssimo, é de uma doçura sem tamanho além de um dos igs q eu mais amo seguir ♡♡♡ #repost @davidmirandario Amores de praia ❤?

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade