Bruna Linzmeyer pelada debaixo d’água recebe elogios: “Arte de mulher”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre explicitando cliques originais e repletos de naturalidade em suas mídias, desta vez, a foto ganhou outro cenário, aliás, bem mais fresco. Bruna Linzmeyer aparece debaixo d’água, totalmente pelada, e esbanja despojamento.

“Que foto perfeita”“Parece uma pintura renascentista”“Arte de mulher”“Muito linda”, “Você é foda” e “Magnífica”“Estonteante” foram algumas das reações causadas nos internautas de plantão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adepta de registros à vontade nas redes, a famosa partilhou uma dancinha descontraída e colecionou elogios dos admiradores. No clique, que é um vídeo de interação com fãs, ela aparece somente de maiô.

Ainda, Bruna Linzmeyer enfatiza, recorrentemente, a importância de sempre trazer à luz o tema Visibilidade Lésbica, preconceitos e a inserção de LGBTs no mercado. “Ó que lindo: dia da visibilidade lésbica é dia de brindr!!! e provoco a todes nós nesse dia de hoje que a gente – lésbicas – não precisamos falar só sobre lesbianidades de maneira direta”, começa ela em uma publicação, do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio