Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Bruna Linzmeyer faz desabafo sobre a pandemia: “é assustador”

Atriz demonstrou a sua indignação com os números do coronavírus

Publicado em 19/03/2021

Na última quinta-feira (17), a atriz Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para desabafar sobre a atual situação do Brasil em meio a pandemia do coronavírus. No post, a beldade ainda pediu para que os fãs fiquem atentos aos cuidados de prevenção.

“Esse mapa de ocupação de leitos assustador é da Fiocruz. Apenas o Rio e Roraima não estão em estado crítico, ainda apresentam 79% e 73% de leitos ocupados, respectivamente. Precisamos de medidas eficazes de combate ao coronavírus e precisamos, mais do que nunca, de vacinas. Precisamos passar por isso juntos. Cuidem-se, fofinhas”, afirmou ela.

“Aqui na Bahia também está horrível. Tanto como o governo como a população não colaborou e chegou num ponto”, reagiu um fã. “A situação não está nada fácil, Bruna, as pessoas que são privilegiadas devem valorizar isso”, afirmou a segunda pessoa.

“Está difícil conseguir ficar acordado”, revelou a última. Em tempo, a global comemorou o fim de sua personagem Cibele, na reprise da novela “A Força do Querer.” “Ai cibele, tão perua tão piranha adorei te rever hehehehe até a próxima”, comentou ela na web.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade