Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Bruna Linzmeyer fala sobre sexualidade, feminismo e revela que atração por mulheres começou na adolescência

Atriz também revelou que não pensa em se casar e ter filhos um dia

Publicado em 09/04/2021

A atriz Bruna Linzmeyer, de 28 anos, resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal, sexualidade e feminismo. Ela, que se assumiu bissexual em 2018, revelou que desde a adolescência se sentia atraída por mulheres. Atualmente, a atriz namora a produtora musical Marta Supernova.

Em uma entrevista concedida à revista Marie Claire, ela disse: “Eu me pergunto sempre sobre como seria se, na minha adolescência, já falássemos mais sobre isso. Desde aquela época, eu já gostava de mulheres, mas não assumia. Quantas relações me foram tiradas por conta disso? O que eu deixei de viver? Sinto que o meu corpo foi caminhando sozinho, ele sabia o que queria, mas só tive consciência da minha orientação após os 20“.

No bate-papo, a atriz também falou sobre a evolução do feminismo. “Fizemos uma curva recente no mundo sobre as questões feministas estarem mais na nossa boca, um assunto mais popular. Isso é falado na TV, consigo conversar com a minha vó ou a minha mãe. E nós, mulheres, fomos construindo isso juntas. Esse é um ponto em comum que conecta todas as mulheres, apenas das nossas diferenças. Mulher não é no singular. Não existe A mulher, esse é um aprendizado tão complexo e tão simples ao mesmo tempo. Somos diferentes, com nuances cada vez maiores. Ser mulher é plural“, conta.

Já sobre se casar e ter filhos um dia, Linzmeyer foi direta e disse que esse nunca foi seus planos. “Não penso e nunca tive vontade, isso é algo que carrego comigo desde que sou nova. Casar é algo que eu também não queria, mas entendi que o que eu não gostava era a instituição e como ela dita a forma que a mulher deve ser dentro de um relacionamento. Mas filhos eu não quero. Adoro crianças, e vou aproveitar muito para brincar com os filhos das minhas amigas, só que ter os meus, não quero“, completa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade