Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer fala de feminismo e web a questiona sobre Marcius Melhem

Publicado em 09/12/2020

Atuante dentro da militância LGBT, Bruna Linzmeyer também aproveita o espaço no Instagram para interagir com fãs e protestar. Desta vez, a atriz explicitou uma arte mexicana de mulheres esportistas e escreveu sobre o público feminino dentro dos campos. Todavia, seguidores indagaram a atriz sobre o humorista envolvido em uma polêmica estrondosa de assédio, Marcius Melhem.

“Ontem foi o final do brasileirão, corinthians é bi campeão!
muita alegria assistir ao campeonato na televisão aberta num país que há pouco tempo atrás proibia mulheres de jogarem futebol”
, começou ela, que prosseguiu.

Nas imagens, uma pintura mexicana de 1922 de ágel zárraga, “las futebolistas” (via @duroolowu), seguida por gabi nunes, que arrasou no jogo ontem junto com suas companheiras de time. Parabéns, mulheres! e obrigada!”, finalizou.

Bruna Linzmeyer recebeu reações dos internautas. “Como está o movimento de manifesto para defender Dani Calabresa? Mexeu com uma mexeu com todas?”, perguntou uma. “Mexeu com uma mexeu com todas , ah não pera , se for da globo nao vale”, falou outra.

Vale frisar que a atriz usou seu Twitter para trazer o caso à tona.

“Todo meu respeito e carinho a todas as vítimas que tiveram estômago e coragem para denunciar os assédios de marcius melhem. a luta continua”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade