Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Bruna Linzmeyer expõe insegurança por causa de sexualidade

A atriz ainda comentou sobe o seu processo de construção

Publicado em 14/06/2021

No mês do Orgulho LGBTQIA+, a atriz Bruna Linzmeyer que está cotada para o remake de “Pantanal”, comentou que já teve medo de perder oportunidades de trabalhos, por ser lésbica. Ela ainda afirmou que sempre teve desejos por mulheres.

“Na época, não foi um problema. O problema começou na pessoa que me olhava, se iniciou numa matéria de jornal, com os comentários dos leitores, com o medo de quem estava à minha volta. . As pessoas e eu pensávamos que eu não conseguir mais trabalhar, não sabíamos o que ia acontecer com a minha carreira. E era um receio genuíno porque isso acontecia realmente. As pessoas perdiam papéis e contratos”, apontou a estrela ao jornal O Globo.

Na sequência, Bruna revelou ter passado por um processo de construção com a sigla LGBTQIA+. “Foi uma construção coletiva porque, se eu não precisasse falar, eu não ia falar, entende? Falo porque eu preciso e porque é preciso para o mundo ser falado. Então, trato com carinho. São coisas que eu adoraria ter ouvido”, disse ela.

Em tempo, a artista afirmou; “Deus é uma mulher negra. E não só! Deus também é sapatão, travesti, é uma senhora idosa… Quando a gente pensa na amplitude do que Deus significa na vida das pessoas, de acordo com a religião em que eu cresci, que é católica, Deus acolhe todo mundo“, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade