Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer exibe barriga sarada e ironiza sexualidade na web

Publicado em 09/07/2020

Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para exibir o corpão cheio de curvas, e surpreendeu diversos seguidores ao fazer uma brincadeira com a própria sexualidade. “Eu quando resolvem dizer que sou bissexual“, escreveu ela como legenda do post.

Na mesma hora, diversos internautas comentaram o post, e demonstraram suas reações. “Uau, melhor do que ser bissexual, é ser lésbica”, comentou uma jovem. “Meu amor todinho, te amo de todas as formas”, declarou uma segunda. “Saudade de te ver nas novelas”, disse a terceira.

No começo desta semana, através de uma live no Instagram, a artista revelou alguns medos e inseguranças que já enfrentou ao longo de sua carreira. Segundo Bruna, assumir ser lésbica poderia lhe tirar diversas oportunidades de trabalhos.

“Eu sei de muitas atrizes que trabalharam na televisão há 10, 20 anos atrás, que depois que se assumiram nunca mais trabalharam na emissora e nunca fizeram protagonistas. Sei de pessoas que têm contrato até hoje que não podem falar sobre sua sexualidade. Isso ainda existe”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade