A atriz Bruna Linzmeyer
A atriz Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer, que costuma explicitar seus cliques à vontade nas redes, desta vez, escolheu um ambiente natural para expor o seu novo registro. Na imagem, a famosa exibe bem o corpaço sentada em uma pedra.

“To passada com a sua beleza em A força do querer, e os olhos então!!!!!”, disse uma seguidora. “Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores ,Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores”, falou outro, ao transcrever a Canção do Exílio, de Gonçalves Dias.

Atuante nas redes e ávida defensora da causa LGBT, Bruna Linzmeyer usou seu Instagram para homenagear Vange Leonel, cantora e ativista LGBT nos anos 80. A famosa foi reverenciada pelo feito.


“E inevitável que eu escreva sobre lesbianismo, é um universo familiar a mim. é sobre lésbicas, mas não para lésbicas. o público heterossexual pode ir e se identificar. meu impulso para falar nisso é livrar o tema de estereótipos”, disse a atriz dando aspas à cantora.

https://www.instagram.com/p/CGNsiqdlgnl/