Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
É o amor

Bruna Linzmeyer e namorada posam coladinhas em clima de romance no Dia dos Namorados

A atriz compartilhou cliques belíssimos ao lado da namorada e recebeu elogios dos seguidores

Publicado em 12/06/2021

Para comemorar o Dia dos Namorados, a atriz Bruna Linzmeyer, de 28 anos, compartilhou com os seus fãs e seguidores, um série de cliques onde aparece em clima de maior romance com a namorada, a artista Marta Supernova. Os cliques renderam muitos elogios e curtidas ao casal.

O mês que celebra o Dia dos Namorados, também é especial para a comunidade LGBTQIA+, que celebra o mês do orgulho LGBT. A atriz que é estrela das novelas da TV Globo faz parte da comunidade e Através do seu perfil oficial no Instagram, ela mostrou todo o seu amor.

Nas imagens, Bruna apareceu agarradinha com a namorada, a artista visual e sonora Marta Supernova. Na legenda, ela fez uma declaração de amor. “Flagras aleatórios do nosso amor sapatão fofinho“, escreveu a atriz.

Nos comentários, muitos fãs e seguidores elogiaram o casal. “Felizes, lindas e encantadas“, escreveu uma seguidora. “O amor é lindo de viver“, escreveu outra fã. “O importante é ser feliz“, comentou outra fã da atriz Bruna Linzmeyer na rede social do Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade