Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novela

Bruna Linzmeyer é escalada para o elenco do remake de ‘Pantanal’

As gravações do remake de Pantanal estão previstas para começarem em julho deste ano

Publicado em 13/05/2021

A atriz Bruna Linzmeyer, de 28 anos, foi escalada para o remake da novela Pantanal, da TV Globo. A informação foi passada de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que segundo a mesma, a atriz está escalada para o revival do folhetim da TV Manchete, mas sem mais informações sobre qual será sua personagem.

Linzmeyer estará no elenco da primeira fase da trama, escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa. Ainda segundo as informações divulgadas, as gravações estão previstas para começarem em julho deste ano. Por conta da pandemia do Covid-19, a novela teve o início de sua produção adiado, e a previsão de estreia, que era para o segundo semestre deste ano, passou para 2022.

Além de Bruna no elenco, outros atores também foram confirmados no revival de Pantanal. Osmar Prado, já confirmado, interpretará o Velho do Rio, papel que foi recusado por Antonio Fagundes. Na versão original, exibida na TV Manchete, Claudio Marzo foi quem interpretou o personagem. Além deles, Marcos Palmeira, Julia Dalavia, José Loreto e Dira Paes também farão parte do elenco, mas não foi divulgado nada sobre seus papéis.

O aguardado remake de Pantanal é uma nova versão do clássico dos anos 90 que irá ao ar na TV Globo, e que promete ser mais um sucesso do folhetim. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade