Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer dispara contra homofobia: “Quem me interessa, me respeita”

Publicado em 07/07/2017

 

A atriz Bruna Linzmeyer comentou sobre o seu relacionamento com Priscila Visman durante entrevista ao jornal Extra, nesta sexta-feira (07). As duas assumiram o namoro após serem flagradas aos beijos por paparazzis  em março deste ano, e desde então passaram a sofrer diversos comentários homofóbicos nas redes sociais, ataques pelos quais, a intérprete de Cibelle em A Força do Querer, novela das 21h da Globo, afirma não se preocupar.

“Quem me interessa, me respeita. E é isso que importa”. Também fez questão de lembrar que,  preconceito, ainda está em uma posição privilegiada. “Eu já sofri, mas o preconceito que as pessoas sofrem de verdade por ser gay, que são mortas, que são marginalizadas, perdem emprego, isso é muito sério”, acrescentou.

Leia Mais:

Zé de Abreu chama Alexandre Frota de “cachorro” que rebate: “Já foi ração”

Gretchen e Thammy falam sobre processo de transição de gênero na TV

Recentemente, a global deu declarações ao TV Fama sobre a reação da sociedade e sobre ser, possivelmente, um exemplo de posicionamento. “Fico muito feliz se eu estiver [sendo um exemplo]. Porque a questão está muito mais avançada. Acho que a própria Gloria [Perez] está tratando isso na novela [A Força do Querer]. A questão de gênero e sexualidade está muito mais ligada aos trans do que ser gay ou não. Todo mundo foi gay durante toda a história da humanidade”.

Ao falar sobre sua própria orientação sexual, Bruna afirma “gostar de pessoas”, não se colocando sob nenhum rótulo. “Gosto de homens, de mulheres, de pessoas. Eu me apaixono e me interesso pelo ser humano, não importa que gênero ele tenha. Não há o que esconder. E, se alguém não quiser trabalhar comigo por preconceito, eu vou achar até bom. Quero conviver com pessoas que acreditem num mundo melhor, e o mundo melhor em que eu acredito é esse em que gente não tenha preconceito de namorar alguém do mesmo gênero”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade